Prosimetron

Prosimetron

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Para MLV

Com votos de felicidades.


E para um amante dos livros de Zafón, aqui vai o último publicado em Portugal: 
«Na Barcelona de fins dos anos de 1950, Daniel Sempere, já não é aquele menino que descobriu um livro que havia de lhe mudar a vida entre os corredores do Cemitério dos Livros Esquecidos. O mistério da morte da mãe, Isabella, abriu-lhe um abismo na alma, do qual a mulher Bea e o fiel amigo Fermín tentam salvá-lo.
«Quando Daniel acredita que está a um passo de resolver o enigma, uma conjura muito mais profunda e obscura do que jamais poderia imaginar planta a sua rede das entranhas do Regime. É quando aparece Alicia Gris, uma alma nascida das sombras da guerra, para os conduzir ao coração das trevas e revelar a história secreta da família… embora a um preço terrível.
«O Labirinto dos Espíritos é uma história electrizante de paixões, intrigas e aventuras. Através das suas páginas chegaremos ao grande final da saga iniciada com A Sombra do Vento, que alcança aqui toda a sua intensidade e tracejado, que por sua vez desenha uma grande homenagem ao mundo dos livros, à arte de narrar histórias e ao vínculo mágico entre a literatura e a vida.» (Do site da Fnac)


E se já o tiver, é sempre possível uma troca virtual. :)

3 comentários:

M,Franco disse...

Este video é altamente sugestivo e bem feito.
Assim aconteça o mesmo com a leitura do livro.
Boa noite.

Mª Luisa disse...

Lembro La Sombra del Viento como uma sorte de ...Não sei dizer, mas foi um " boca- orelha " que veu dar em best seller. Não gostei tanto depois e a ver com este.
Boa noite!

Luisa

Justa disse...

Teño o marcapáxinas do libro en castelán. Xa cho envío.

Unha aperta