Prosimetron

Prosimetron

domingo, 30 de dezembro de 2018

Livros que o Pai Natal deixou na minha árvore

Hoje mostro os livros que o Pai Natal me deixou, para além de dois livros de cozinha, já aqui postados há dias:

Lisboa: Relógio d'Água, 2005
Porto: Livros do Brasil, 2017

Paris: Chamdeigne, 2018
Paris: Gallimard, 2015

Já comecei a ler as entrevistas a Hugo Pratt - muito interessante - no Metro, pelo que em breve aqui o trarei.
Os outros prosimetronistas não querem mostrar-nos os vossos livros de Natal?

6 comentários:

Isabel disse...

Gosto de ver os livros que outras pessoas recebem. Espero que os Prosimetronistas respondam ao seu desafio.
Também recebi alguns (e mais uns que ofereci a mim própria, ah!ah!ah!).

Boas leituras e um bom domingo:))

Rui Luís Lima disse...

Mas que belas prendas:-)
(Hoje passa na RTP Memória, um belo Visconti, "Noites Brancas", por volta da meia-noite)
Bom resto de domingo!

bea disse...

Bom recebi apenas três livros e não ofereci nada a mim mesma que no Natal as ofertas são para a outra gente. O último de Lobo Antunes e de que nem sei o nome; traz invólucro tão primoroso que, se eu pudesse, lia-o assim mesmo, embrulhado. "Anaconda" e não recordo o nome do autor mas sei que não li nada dele; e a poesia reunida de Eugénio de Andrade que me agradou demais embora eu a tenha por aí em volumes dispersos. A capa é uma maravilha.

PNLima disse...

Nada como na árvore estarem bons "amigos"!
Boa noite

MR disse...

Isabel,
Mostrei no seu blogue o que lhe apareceu na árvore. :)

Hoje ou amanhã acabo o Hugo Pratt - muito bom!

Bom Ano para todos, com boas leituras!

MR disse...

Mister Vertigo,
Não sabia que passava ontem esse filme, senão talvez o tivesse visto. Gosto muito do filme, do livro e da música.
Bom Ano!