Quando se olha para uma imagem do passado e se sente saudades, será sinal de se estar a ficar velho?
E realmente senti saudades do tempo em que se deixava Lisboa, por três meses, e se mudava de casa: para ir de férias. Era por esta data, pouco mais ou menos.
A mala das "pedras" (pedras eram os livros, porque as malas pesavam chumbo)...
Havia um ritual. A casa continua lá, fechada, sem ninguém. A paisagem está diferente... falta, no horizonte ao lado, o "meu" Estoril-Sol (hotel de sonho de uma infância). Mas o mar continua azul! Tive saudades, confesso... estou a ficar velho!
E realmente senti saudades do tempo em que se deixava Lisboa, por três meses, e se mudava de casa: para ir de férias. Era por esta data, pouco mais ou menos.
A mala das "pedras" (pedras eram os livros, porque as malas pesavam chumbo)...
Havia um ritual. A casa continua lá, fechada, sem ninguém. A paisagem está diferente... falta, no horizonte ao lado, o "meu" Estoril-Sol (hotel de sonho de uma infância). Mas o mar continua azul! Tive saudades, confesso... estou a ficar velho!
