Comentário escrito e enviado com o post, como podem conferir no comentário da frase de "E tudo o vento levou": E lembrar-me eu que gostava do Cliff Richard... Na época já devia ser bastante foleiro e nós não achávamos. Todos os povos têm os seus foleirões...
Que engraçado! A primeira vez que vi o Cliff Richard foi no filme "The young ones" no Cinema Império, teria eu aí uns onze ou doze anos - mas não digo quantos anos tenho, se quiserem façam as contas. Achei-o fantástico. Depois passados uns dias, fui ver o filme novamente porque ele ia apresentar-se no palco com os Shadows. Foi emocionante. Um amor que durou anos. Hoje também o acho um pouco pimbita. E depois está cheio de plásticas. Quase que já nem consegue abrir a boca. Podem ver a cena em que ele canta a canção que dá título ao filme em http://www.youtube.com/watch?v=UNufA_ZUQOo e treinar o karaoke.
Comentário escrito e enviado com o post, como podem conferir no comentário da frase de "E tudo o vento levou":
ResponderEliminarE lembrar-me eu que gostava do Cliff Richard... Na época já devia ser bastante foleiro e nós não achávamos. Todos os povos têm os seus foleirões...
Revivalismos para dispor bem:
ResponderEliminarhttp://br.youtube.com/watch?v=faVTixv81IQ
E lembram-se dos Shadows? Eram o máximo em 1963:
ResponderEliminarhttp://www.youtube.com/watch?v=6JkSvt64ixE
M.
Que engraçado! A primeira vez que vi o Cliff Richard foi no filme "The young ones" no Cinema Império, teria eu aí uns onze ou doze anos - mas não digo quantos anos tenho, se quiserem façam as contas. Achei-o fantástico. Depois passados uns dias, fui ver o filme novamente porque ele ia apresentar-se no palco com os Shadows. Foi emocionante. Um amor que durou anos.
ResponderEliminarHoje também o acho um pouco pimbita. E depois está cheio de plásticas. Quase que já nem consegue abrir a boca.
Podem ver a cena em que ele canta a canção que dá título ao filme em http://www.youtube.com/watch?v=UNufA_ZUQOo
e treinar o karaoke.