«Casamento debaixo de chuva» passou cá e valia uma ida ao cinema. De resto também não conheço quase nada de cinema indiano. E de literatura também pouquíssimo. Uma música que dispõe bem. M.
Também, não conheço música indiana. Vi há alguns anos, no Quarteto, um ou dois filmes indianos, já nem me recordo dos titulos mas lembro-me que gostei.
Adoro a cultura indiana: escritores como Tagore e Mahatma Gandhi; a sua religião, os seu costumes. É um povo que não deixa morrer as suas vacas...
Adoro o Tagore, um escritor da minha juventude. Um dos filmes que passou no Quarteto foi o maravilhoso «A Casa e o Mundo» de Satyajit Ray, uma adaptação do romance de Tagore. M.
Não conhecia nenhuma destas músicas indianas, nem nenhum destes filmes. Uma cultura a que sou estranho.
ResponderEliminar«Casamento debaixo de chuva» passou cá e valia uma ida ao cinema. De resto também não conheço quase nada de cinema indiano. E de literatura também pouquíssimo.
ResponderEliminarUma música que dispõe bem.
M.
...Mas que gostei do que vi aqui. Fica-se alegre
ResponderEliminarEra essa a intenção!
ResponderEliminarM.
Também, não conheço música indiana. Vi há alguns anos, no Quarteto, um ou dois filmes indianos, já nem me recordo dos titulos mas lembro-me que gostei.
ResponderEliminarAdoro a cultura indiana: escritores como Tagore e Mahatma Gandhi; a sua religião, os seu costumes. É um povo que não deixa morrer as suas vacas...
Adoro o Tagore, um escritor da minha juventude.
ResponderEliminarUm dos filmes que passou no Quarteto foi o maravilhoso «A Casa e o Mundo» de Satyajit Ray, uma adaptação do romance de Tagore.
M.