Com os assaltos que grassam por aí, sobretudo às ourivesarias, aqui está uma medida no mínimo dissuasora com a vantagem de funcionar como um bom golpe de marketing. A ideia já foi utilizada no Harrods quando colocaram uma naja egípcia, cobra altamente venenosa, no interior de uma vitrine como forma de proteger um par de sandálias com rubis, safiras e diamantes pelo valor de 120 mil dólares. Especialistas em segurança duvidaram da eficácia desta forma de protecção, mas os gurus do marketing foram unânimes em concordar que se tratou de uma excelente ideia que atraiu muitos clientes.
Eu punha lá era algumas cobras humanas que eu conheço. Com sorte os assaltantes ainda lhe limpavam o sarampo...
ResponderEliminarEste anónimo será o mesmo que queria transformar o chefe num saco de boxe?
ResponderEliminarAnda um bocado amargo...
Só no Harrods!
ResponderEliminarAcho graça à publicidade viva e, no mínimo, imaginativa!...
Não há dúvida que a imaginação dos homens do marketing continua a ser inovadora e genial.
A.R.
Desculpe a audácia mas voltei para congratulá-lo por ter regressado ao seu estilo. Viva a originalidade!
ResponderEliminarA.R.
Só nas ourivesarias? Isto o melhor é ter um doberman ou assim em casa que assaltos têm sido muitos nesta cidade!
ResponderEliminar