Uma das mulheres mais belas que passaram por Hollywood, e a par disso uma actriz talentosa, Elizabeth Taylor faz hoje 77 anos.Esta quase rainha-mãe de Hollywood, apesar dos problemas de saúde, continua a apoiar diversas causas humanitárias.
Há dias, revi num dos canais do cabo por mero acaso "Bruscamente no Verão passado", esse verdadeiro torneio de titãs , e hoje deparei-me com a notícia do aniversário de Taylor, única sobrevivente desse deslumbrante filme, um dos da minha vida sem querer roubar a rubrica ao nosso JAD.
Parabéns!
ResponderEliminarM.
O Jad podia regressar aos seus filmes...
E, Luís, as crónicas da América do Sul? Ficaram-se pelo Chile?
Vão continuar, como já se vê acima.
ResponderEliminarDevia ter estado caladinha.
ResponderEliminarM.
Fez bem em perguntar, até porque fiz um interregno que não estava planeado. É que ele há dias em que não apetece escrever mesmo nada.
ResponderEliminarA escolha de filmes torna-se difícil no caso de Liz. "Cat on a hot tin roof" é, seguramente, uma obra prima e um dos "filmes da minha vida". Há dias, vi, pela primeira vez, The Sandpiper de V. Minnelli de 1965, com Liz, Richard Burton e Eva-Marie Saint. Já deveria ter descoberto há muito, confesso. E haverá muito por descobrir ainda.
ResponderEliminar