As obras começadas ontem em minha casa impuseram-me novos hábitos. Desde logo, relativamente ao Prosimetron. Pois é, terei de ir alterando a rotina matutina que dura há já um ano de começar o dia no blogue. É que às oito da manhã chegam os operários, verdadeiros símbolos da globalização- há um Vladimir, que pelo nome e pelo fenótipo será certamente russo, bielorrusso ou ucraniano, também um brasileiro com um nome complicado, mais um africano e naturalmente um chefe português.
E às oito e dez começa a barulheira, pelo que se torna difícil estar serenamente a escrever no computador. Assim, as minhas horas de blogue passarão a ser as do fim da tarde quando o silêncio volta a reinar. O silêncio e o pó, claro está. E fico por aqui, pois que ainda estou em pijama...
Bom dia!
ResponderEliminarÉ um horror ter obras, invasão da casa, barulho e pó acumulado... mas o tempo passa depressa e a casa fica com um novo rosto.
A.R.
Boa sorte!
ResponderEliminarE não negociaste um horário mais ajustado? Tinha calhado bem era fazê-las durante o percurso austral...
ResponderEliminarQue passem depressa (e bem, o que é sempre mais difícil)
Abr.
Mas durante o percurso austral arriscava-me a regressar e encontrar uma casa muito diferente do que tinha planeado...
ResponderEliminarPensa que, se calhar, tinhas uma casa do género daquele concurso televisivo, que acaba sempre cheio de ohs e ahs, com quartos temáticos. No teu caso, imagina que encontravas uma réplica de Versalhes? Bom, pronto, um trianonzinho, para não exagerar :)
ResponderEliminarAh! ah! Só se sabe arriscando...
ResponderEliminarM.
Já que é para sonhar, talvez uma Malmaison, porque para mim o Estilo Império é que é!
ResponderEliminar