- A ex-Miss Itália Barbara Matera .
- A actriz Eleonora Gaggioli .
- A cantora Cristina Ravot .
O Partido Povo da Liberdade de Silvio Berlusconi decidiu inovar nas candidaturas às próximas eleições para o Parlamento Europeu, convidando para a sua lista conhecidas beldades italianas, sobretudo artistas e modelos. A pior reacção veio da mulher de Berlusconi, Veronica Lario, que em declarações à Agência Ansa não teve papas na língua : "Trata-de uma imundície sem vergonha, com o único objectivo de divertir o imperador. Quero deixar bem claro que eu e os meus filhos não temos nada a ver com isto, e considero que a ideia do meu marido é ofensiva para as mulheres e demonstra uma total falta de critério no exercício do poder. "
Berlusconi reagiu, dizendo que " a minha mulher está a ser manipulada pela oposição e pela imprensa", e mais acrescentou que quer "renovar a classe política com gente cultivada e bem preparada, em vez dos malcheirosos e mal vestidos que representam certos partidos no Parlamento Europeu."
No entanto, e depois da polémica que durou toda a semana, Berlusconi declarou ontem que irá repensar alguns dos convites. A política italiana no seu melhor...
A D. VERONICA É QUE DEVIA SER CANDIDATA, SEMPRE ESTAVA MAIS LONGE DO MARIDO... LOL
ResponderEliminarNo outro pus um comentário que foi parar ao Tintin, ao post abaixo. Enganei-me.
ResponderEliminarOlhando melhor para a foto: este casal qualquer dia não consegue mexer a cara...