terça-feira, 26 de maio de 2009

Uma forma de fazer publicidade a jóias!

A Vogue, de Junho de 2009, trazia um suplemento de jóias e foi nele que eu vi as seguintes fotografias de Michael Baumgartner:

Diadema em ouro gris com diamantes e pérolas de Isabelle Langlois, colares de pérolas brancas, rosas e do Taiti, colar Haute Couture, em ouro branco com diamantes e colar Comete, em platina com diamantes tudo Chanel Joaillerie.
Colar Volupté, em ouro branco com diamantes.



Concorda com a utilização de animais na publicidade?

Vogue Suplemento Jóias, Junho de 2009, p. 42 e 44

4 comentários:

  1. Porque não? O Homem e a Mulher não são também animais?
    LP

    ResponderEliminar
  2. Pessoalmente, não gosto de ver as jóias no homem sem serem as específicas do seu uso!
    A mulher pode recusar ou aceitar fazer a publicidade. Os animais têm opção?

    ResponderEliminar
  3. Entre a publicidade e as experiências para os cosméticos, antes prefiro que as "bestas" façam anúncios...

    ResponderEliminar
  4. Em relação aos animais serem cobaias na investigação médica, tenho um sentimento contraditório: o racional e o emotivo...
    Quanto a esta publicidade, se o objectivo era realçar as jóias, não me parece que o propósito tenha sido atingido.

    ResponderEliminar