Para J, Julgo que referiu qualquer coisa neste sentido: seria melhor não colocar "por causa do outro" aludindo, certamente, ao Michael Jackson. Temos que distinguir as coisas, o tempo, as mentalidades e os factos.
- 1917, África era muito apetecida, seria respeitada a sua auto-determinação? Então porquê a Grande Guerra? - O cartaz do sabonete que é uma graça faz lembrar os espectáculos Nova Iorquinos, jazz, o Dixieland (jazz) cabarés....etc. - Este comentário não pretende ter qualquer alusão poítica ou lutar contra racismo ou intolerância, apenas avaliar a estética e o lazer de uma época.
Michael Jackson foi um bom músico mas como pessoa, e cada um é livre de pensar, deixou muito a desejar... Poderia ter sido excelente e ter ajudado quem precisa sem escamotear a sua origem.
Sim, se o Michael Jackson tivesse sabido da existência deste sabonete, o que ele teria poupado em plásticas. Refiro-me a anos de vida, saúde e aparência. Aqui, quem era o racista?! Ele próprio, não?
MR,
ResponderEliminarOs dois cartazes são giríssimos!
Para J,
Julgo que referiu qualquer coisa neste sentido: seria melhor não colocar "por causa do outro" aludindo, certamente, ao Michael Jackson. Temos que distinguir as coisas, o tempo, as mentalidades e os factos.
- 1917, África era muito apetecida, seria respeitada a sua auto-determinação? Então porquê a Grande Guerra?
- O cartaz do sabonete que é uma graça faz lembrar os espectáculos Nova Iorquinos, jazz, o Dixieland (jazz) cabarés....etc.
- Este comentário não pretende ter qualquer alusão poítica ou lutar contra racismo ou intolerância, apenas avaliar a estética e o lazer de uma época.
Michael Jackson foi um bom músico mas como pessoa, e cada um é livre de pensar, deixou muito a desejar... Poderia ter sido excelente e ter ajudado quem precisa sem escamotear a sua origem.
Duas excelentes escolhas. A M.R. é realmente a directora do "Departamento de História da Publicidade" do Prosimetron!
ResponderEliminarE o "subdirector" também está de parabéns!
ResponderEliminarSim, se o Michael Jackson tivesse sabido da existência deste sabonete, o que ele teria poupado em plásticas. Refiro-me a anos de vida, saúde e aparência.
ResponderEliminarAqui, quem era o racista?! Ele próprio, não?
a tristeza destes comentários é demasiado evidente.
ResponderEliminarPena, ate estava a gostar deste sítio....