Se calhar não seria de grande produtividade... A vista. Ou então era como um amigo meu que trabalha junto a uma janela com uma vista super sobre Lisboa. Quando as pessoas lhe invejam o poiso de trabalho, diz que já nem dá por ela. M.
Uma torre destas cria a ilusão da compatibilidade entre o isolamento necessário a criação e a manutenção do contacto com o mundo, pelas vidraças. Acho que muitos já sentiram a tentação. Mas alguém já experimentou? Há casos de torres de sucesso?
Também não me importava. Ou uma janela envidraçada sobre Sintra. Mas grande. Daquelas que dão para estarmos sentados no sofá a ler e a olhar para fora.
Se calhar não seria de grande produtividade... A vista. Ou então era como um amigo meu que trabalha junto a uma janela com uma vista super sobre Lisboa. Quando as pessoas lhe invejam o poiso de trabalho, diz que já nem dá por ela.
ResponderEliminarM.
E eu a pensar que a foto tinha sido inspirada pela placa do anuncio.
ResponderEliminarA.
Será que as Horas passariam mais depressa? :)
ResponderEliminarOutra segunda-feira em Sintra? Mistério!
Provavelmente com o sol e sem ar condicionado, seria uma estufa insuportável... "always look on the bright side of life".
ResponderEliminarUma torre destas cria a ilusão da compatibilidade entre o isolamento necessário a criação e a manutenção do contacto com o mundo, pelas vidraças. Acho que muitos já sentiram a tentação. Mas alguém já experimentou? Há casos de torres de sucesso?
ResponderEliminarAdoraria ter uma torre assim envidraçada para repousar a vista!
ResponderEliminarTambém não me importava. Ou uma janela envidraçada sobre Sintra. Mas grande. Daquelas que dão para estarmos sentados no sofá a ler e a olhar para fora.
ResponderEliminar