As montras de Natal estão cada vez mais originais. Não querendo fazer propaganda de nenhuma em especial aqui fica este apelo para se beber à saúde de todos. Vai um copinho?
Com um bom peru assado e recheado,aqui vai um conselho: "Flor das Tecedeiras",Douro,tinto 2008 (castas:Tourigas Nacional e Franca,Tintas Roriz e Amarela,e Tinto Cão). Mas também é de guarda. E deve ainda melhorar nos próximos 4 ou 5 anos. Com um bom Queijo da Serra,é de se lhe tirar o chapéu! Bom proveito!
Jad, Não estou a "bitatar", estou a dizer o que penso acerca da montra. Mas tudo é relativo, o que para mim pode ser original não o é para si. Não falo só por falar, nem crítico só por criticar, é uma questão de gosto. Brindo também à sua saúde e obrigada pela parte que me toca :)
O Jad fala do "bitatar" de um dos comentadores. Já reparou que o mesmo comentador vai até ao ponto de dizer que concorda com o pensamento de Erasmo! Essa comentadora gosta mesmo de "bitatar". Assina um comentador que também gosto de "bitatar".
Um copinho?! De ar? Ainda se a garrafa tivesse um vinho, pelo menos, razoável, aceitava. Com um queijinho.
ResponderEliminarM.
Vinho sozinho trepa.
ResponderEliminarM.
Com um bom peru assado e recheado,aqui vai um conselho:
ResponderEliminar"Flor das Tecedeiras",Douro,tinto 2008 (castas:Tourigas Nacional e Franca,Tintas Roriz e Amarela,e Tinto Cão).
Mas também é de guarda. E deve ainda melhorar nos próximos 4 ou 5
anos. Com um bom Queijo da Serra,é de se lhe tirar o chapéu!
Bom proveito!
Cheio!
ResponderEliminarObrigada pela informação. Talvez o vá procurar para acompanhar o recheio do peru, que é do que eu gosto. Peru, nem por isso...
ResponderEliminarM.
Original?
ResponderEliminarObrigada APS pelo conselho.
Respondendo à primeira parte do comentário anterior. Seria útil meditar sobre a primeira parte do post "bitatar"!
ResponderEliminarAPS obrigado pela "dica" e vou procurar esse vinho para brindar com o copo cheio! Também vou beber à sua (e vossa) saúde.
ResponderEliminarJad,
ResponderEliminarNão estou a "bitatar", estou a dizer o que penso acerca da montra. Mas tudo é relativo, o que para mim pode ser original não o é para si.
Não falo só por falar, nem crítico só por criticar, é uma questão de gosto.
Brindo também à sua saúde e obrigada pela parte que me toca :)
Fui reler o bitatar. Jad foi injusto!
ResponderEliminarCada qual "bitata" o que quer!
ResponderEliminarO Jad fala do "bitatar" de um dos comentadores. Já reparou que o mesmo comentador vai até ao ponto de dizer que concorda com o pensamento de Erasmo! Essa comentadora gosta mesmo de "bitatar".
ResponderEliminarAssina um comentador que também gosto de "bitatar".
E no comentário anterior escrevi "gosto" para que se saiba que sou comentador, não comentadora.
ResponderEliminarO feminino de "eu gosto" é "eu gosta"? O o masculino de "ela gosta" é "ele gosto"? Interessante!...
ResponderEliminarM.