Esta frase foi proferida pelo Francisco Van Zeller há dias no Diário Económico. Percebo perfeitamente a perplexidade do sr.eng. perante a quantia que é a realidade mensal de muitos portugueses, mas se assim é não entendo porque é que ele e outros seus colegas "patrões dos patrões" se opuseram tanto à subida do salário mínimo para 2010, subida que apenas deu cumprimento aliás ao que já estava anunciado pelo Governo que não desiste, e bem, de ter o salário mínimo nacional fixado em 500 euros em 2012.
Nem ele, nem nós. Só quem tem de viver com os ditos €450,00 é que tem de passar da imaginação à prática.
ResponderEliminarO Damásio e a Prieto é que nos podem explicar como vivem com o equivalente aos tais 60000$00. Lembram-se?
ResponderEliminarIronia!
ResponderEliminarHÁ MUITOS DAMÁSIOS E PRIETOS POR AÍ. ESTE VANZELLER PARECE QUE SAI HOJE LÁ DA ASSOCIAÇÃO DELE.
ResponderEliminarEu acho piada a estes patrões e aos outros patrões da política, que ao fim de mais de três décadas de promessas, chegaram agora aos €450 e acham que estão a fazer um brilharete uns, e a ser muito generosos os outros.Não sabe o ilustre patrão como viver com essa grande quantia? Ninguém sabe. Muito menos os que têm mesmo que viver com os 90 "contos de réis".
ResponderEliminarNão quero ser demagogo, mas apetece-me perguntar como muitos, "foi para isto que se fez o 25 de Abril?". Mais valia o Sr. Engº Vanzeller estar calado.