Hoje no jornal "Metro" li um artigo de Fernando Alvim, "Ser homem é caro" e lembrei-me do que um amigo me diz quando eu também me reuno com amigas: "A noite é delas, não tenham dúvidas. E a haver um gangue poderoso na noite, esse gangue é das mulheres. Fala-se muito no gangue da Ribeira ou de Miragaia, mas qualquer um destes ao lado do gangue das mulheres, para efeitos comparativos, são - aqui vos digo - exactamente ao meninos do coro de Santo António de Oeiras." etc. etc. Embora o rsetante artigo já não tenha qualquer semelhança com as minhas reuniões de amigas.
Hoje tive um chá de amigas. Só mulheres e com uma mesa mais bem artilhada. Nem só de chá se vive...
ResponderEliminarDesconhecia este pintor, mas conheço muito mal a pintura americana.
ResponderEliminarHoje no jornal "Metro" li um artigo de Fernando Alvim, "Ser homem é caro" e lembrei-me do que um amigo me diz quando eu também me reuno com amigas:
ResponderEliminar"A noite é delas, não tenham dúvidas. E a haver um gangue poderoso na noite, esse gangue é das mulheres. Fala-se muito no gangue da Ribeira ou de Miragaia, mas qualquer um destes ao lado do gangue das mulheres, para efeitos comparativos, são - aqui vos digo - exactamente ao meninos do coro de Santo António de Oeiras." etc. etc. Embora o rsetante artigo já não tenha qualquer semelhança com as minhas reuniões de amigas.