Ouvi-a ontem no telejornal da SIC-Notícias, entrevistada pelo Mário Crespo a propósito das escutas publicadas pelo Sol. Continua destemida, embora se perceba que as ameaças que vem sofrendo, desde o processo Casa Pia, fizeram alguma mossa.
Instada por Crespo sobre se havia mais material para publicar, respondeu: " Há mais e muito mau". Ou é marketing para vender o jornal onde trabalha ou isto promete...
Por muito que haja intenções de marketing, parece-me ser uma voz persistente e necessária, sobretudo num país, em que se abafa demasiado o que deveria ser investigado e publicado.
ResponderEliminarMas tb não me parece bem o Mário Crespo tratar (enquanto jornalista) este assunto. Um certo distanciamento, que diabo!
ResponderEliminarConcordo com os comentários anteriores, ou seja deve apurar-se a verdade e deve ter-se o distanciamento necessário.
ResponderEliminarMário Crespo = modelo de isenção (cf. Jornal das 22h00 da SIC Notícias).
ResponderEliminarO M.Crespo, que tem os seus defeitos como qualquer mortal, entrevistou a Felícia Cabrita a propósito das escutas publicadas pelo Sol.
ResponderEliminarNão me parece que seja caso para ele se declarar impedido de mexer em tudo o que diga respeita ao Eng.Sócrates directa ou indirectamente.Até porque assim sendo não poderia falar do Face Oculta, do Freeport, dos casos António José Morais, da Univ.Independente, da escritura da casa da mãe de Sócrates na Braacamp etc.