Estava longe de pensar que iria alguma vez escrever um post com tal título, mas é merecido. Apesar de alguma rispidez, Jaime Gama esteve muito bem hoje como Presidente da Assembleia da República. É inadmissível que um Secretário de Estado, por mais inexperiente que seja, não se saiba dirigir ao Plenário da A.R. da forma prevista no Regimento. Uma vergonha! Não se poderão organizar umas "acções de formação" para evitar estes espectáculos?
Parece que por essa e outras o nosso "peixe de águas profundas" (Mário Soares dixit)tem metade da bancada PS contra ele...
ResponderEliminarAcho que o homem se passou. Principalmente pela insistência.
ResponderEliminarInsistência devida à "burrice" do Sr.Sec.de Estado que não havia maneira de acertar!
ResponderEliminarFoi, aliás, um dia fértil em "espectáculo"- até o inefável Lello teve direito a número de revista.
O que eu ando a perder!
ResponderEliminarDo Lello da "cuca" é que eu gosto!... Embora continue a respeitar a centenária e homónima Livraria.
ResponderEliminarPor acaso o Lello não é da minha simpatia, mas acho que tem razão. Não percebo o que é o que os jornalistas têm de fotografar os ecrãs dos computadores ou papéis em que as pessoas escrevem, seja na AR ou na televisão. O mesmo se tem passado em entrevistas na tv, e acho isso uma intromissão.
ResponderEliminarLá por os computadores dos deputados serem pagos com os dinheiros dos contribuintes não quer dizer que sejam públicos. O do Sr. Presidente da AR tb é e lá por isso não me parece que seja se acesso livre.