Ontem fui ver este filme, de que gostei. Estranha história, mas plausível. Parece-me que neste momento do mundo, a realidade, muitas vezes, ultrapassa a ficção.
O filme chama-se "Nathalie" e creio que alguns prosimetronistas o viram, pelo menos tenho ideia de estar acompanhado. É com a Fanny Ardant, o Depardieu e a Emmanuele Béart cm disse o APS. Irrita-me esta mania dos americanos mas já é hábito que vem de longe e os europeus vendem alegrementes os direitos porque não se comparam os mercados..
Faz-me lembrar um filme com uma actriz francesa conhecida, não consigo é lembrar-me dos nomes... Mas pareceu-me um "remake".
ResponderEliminarNão sei...
ResponderEliminarÉ um remake sim. Tal como o "Turista Acidental" é um remake do "Anthony Zimmer". Ambos adaptados ao gosto americano...
ResponderEliminarE já agora, Luís, sabe o título do filme francês?
ResponderEliminarCreio que é com a Emanuelle Béart(?).
ResponderEliminarO filme chama-se "Nathalie" e creio que alguns prosimetronistas o viram, pelo menos tenho ideia de estar acompanhado. É com a Fanny Ardant, o Depardieu e a Emmanuele Béart cm disse o APS.
ResponderEliminarIrrita-me esta mania dos americanos mas já é hábito que vem de longe e os europeus vendem alegrementes os direitos porque não se comparam os mercados..
É verdade! Vi e gostei, mas já não me lembro bem do filme.
ResponderEliminarHei-de ver se encontro o Nathalie em DVD.
APS e LB, obrigada.