quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A vida é um jogo entre o o real e o imaginário. A arte ao serviço da publicidade!

"DDB Berlin has altered some world famous paintings. They used works of Dali, Bosh and Magritte. They kept the artists’ specific style but changed the theme to the new Polo BlueMotion. This Polo Bluemotion has an ‘absurdly low consumption’ according to Volkswagen. You can find this low consumption in the paintings. I personally love this style, it’s some amazing artwork!"
(Retirado da Internet)
x

Detalhe


A vida é um jogo entre o real e o imaginário. Neste trabalho o que mais me despertou a atenção foi o tabuleiro de xadrez e a mensagem que na infância todos sonhámos deitar ao mar na esperança que alguém lesse os nossos pensamentos.

A arte colocada ao serviço da publicidade, a História utilizada como veículo de uma corrente do pensamento.

3 comentários:

  1. Lesse os nossos pensamentos ou lesse a nossa mensagem?

    ResponderEliminar
  2. MR,
    Na mensagem, especialmente numa metida dentro de uma garrafa e lançada no Oceano, é um pensamento. Aliás, uma mensagem mesmo a mais prosaica é um pensamento. :)
    Boa tarde!

    ResponderEliminar