sábado, 18 de junho de 2011

Para APS

Pormenor de um vitral da igreja de Saint-Étienne-du-Mont (Paris).

7 comentários:

  1. Desvanecido!, MR.
    O vitral é muito lindo.
    Obrigado,
    A. S.

    ResponderEliminar
  2. Um pum da Gabriela Canavilhas pertence ao universo cultural ou ao quotidiano mais prosaico?

    ResponderEliminar
  3. Que mau gosto estético para um cidadão que se autodenomina especial!
    (Estou a comentar, porque estou de fora). Por outro lado não vem nada a propósito, este comentário: a não ser por associação muito infantil e "freudianamente" escatológica, em que as criancinhas são pródigas.

    ResponderEliminar
  4. Especial porque diferentemente privilegiado, ie, atrasado mental. No resto, absolutamente banal. Confesso alguma predilecção pela temática das funções gastro intestinais, contudo. Mas será isso um traço de infantilismo, ou a constatação profundamente filosófica de que toda a gente faz cocó?

    C.E.

    ResponderEliminar
  5. Quando se fala em filosofia, é importante ter um mínimo decôro (mesmo que seja "à portuguesa"). Por outro lado, como não gosto de chafurdar na lama, nem quero sujar o Prosimetron, dou por encerrada esta troca de comentários que, de uma das partes, se enganou no local e nos termos. Partiu, decerto, de um enorme equívoco mental, de tom e de educação do intruso, aliás, muito pouco alicerçado em regras de convivência civilizada.
    As minhas desculpas a MR e LB que, de todo, não mereciam isto.

    ResponderEliminar
  6. E no entanto, Gabriela Canavilhas dá puns...

    ResponderEliminar
  7. APS: não provoca quem quer, por isso é que não alinhei nesta provocação como não alinho noutras. Mas agradeço na mesma as suas palavras.

    ResponderEliminar