Quando estava a colocar os quadros com os meninos na praia a brincar com barcos, lembrei-me desta canção que não me largou a tarde toda.
Esta é a versão original, cantada pelos Sutherland Brothers.
A seguir, a canção interpretada por Rod Stewart.
I am sailing, I am sailing
Home again across the sea.
I am sailing, stormy waters
To be near you, to be free
I am flying, I am flying,
Like a bird across the sky
I am flying, passing high clouds
To be near you, to be free
[...]
Gavin Sutherland (1951-)
Bom dia! Bonita canção, cheia de ritmo.
ResponderEliminarGosto muito desta canção. Ouvia-a muito nos anos 70. Também gosto da interpretação do Rod Stewart.
ResponderEliminarBom final de tarde!
Eu também gosto. É muito popular em Inglaterra. Tenho amigos que a cantam frequentemente juntos em festas. E eu também. :)
ResponderEliminartezados jovens que morreram em parias orientais.Boa Noite.
ResponderEliminarGrande Abraço
Antes de me encontrar contigo, estava lembrando também de minha infância na praia. Estava procurando imagens de casa com jardim e dei com um quadro de "crianças in the beat" de outro blog.Um quadro de mesmo tema; agora que te encontrei continuo lembrando.Canção muito linda.Mas, esta anção me entristece ao mesmo tempo que me embala,como um balanço doce do mar. Uma balada doce e triste. Um rock balada.Escutei tanto esta música na adolescência que não poderia esquecê-la.Estava na memória e foi ativada por ti. Tem o gosto de pós guerra. A letra é muito linda.Mas,muitos jovens que entraram nas linhas de batalha das guerra do vietnã não voltaram para casa e morreram em desgraça. A desgraça da guerra. Sabemos que a guerra é o resultado da ganância. Mas, gostei de ouvir, lembrar um tempo doce e sentir doce angústia.Lembrei também de minha infância quando ia ao subúrbio ferroviário e ficava na praia com minha avó, meus primos paternos. Boa noite gosto muito da inteligência deste blog.Grnade Abraço.
ResponderEliminar