Boa dia, vi num post antigo que possui o disco de Alexandre O'Neill em que ele próprio declara os seus poemas. Estou no secundário a fazer um trabalho para Português sobre esse poeta e era muito interessante se pudesse incluir um poema desse disco no trabalho. Não encontrei mais nenhum sitio na internet que fizesse referencia a essa obra por isso pedia-lhe que publicasse o audio de pelo menos um poema. Ficaria muito agradecia :)
JMS, «Que a terra lhe seja leve»?! Não me parece que seja o que queria dizer. :-)
Inês, Teria todo o gosto em lhe ser útil se conseguisse copiar o 45 r.p.m. para um cd. Só que não conheço ninguém que mo possa fazer. Mas ainda vou tentar. Passe por aqui na próxima semana.
Que a terra lhe seja leve... E juro que não descendo dos Távoras!
ResponderEliminarBoa dia,
ResponderEliminarvi num post antigo que possui o disco de Alexandre O'Neill em que ele próprio declara os seus poemas.
Estou no secundário a fazer um trabalho para Português sobre esse poeta e era muito interessante se pudesse incluir um poema desse disco no trabalho. Não encontrei mais nenhum sitio na internet que fizesse referencia a essa obra por isso pedia-lhe que publicasse o audio de pelo menos um poema. Ficaria muito agradecia :)
JMS,
ResponderEliminar«Que a terra lhe seja leve»?! Não me parece que seja o que queria dizer. :-)
Inês,
Teria todo o gosto em lhe ser útil se conseguisse copiar o 45 r.p.m. para um cd. Só que não conheço ninguém que mo possa fazer. Mas ainda vou tentar.
Passe por aqui na próxima semana.
Vou passar.
ResponderEliminarDesde já obrigada pela atenção :)
Para a inês
ResponderEliminarveja o post para a Inês