Para MR: também tenho uma dessas máquinas e experimentei só uma vez, ainda por cima com espinafres. Pendurava as massas, como no cartaz do esparguete, num pau de uma vassoura (!)Quando voltava as costas para tirar mais da máquina, já estavam as primeiras no chão! Uma desgraça de trabalheira.Até hoje não voltei a fazê-las, mas tinham um óptimo sabor.
Para JAD: pois, porque tive o cuidado do pôr uma toalha limpa por baixo, além de tapar o pau da vassoura com papel de alumínio (!) Portanto, não houve matéria para a ASAE averiguar, nem receios para eventuais, futuros, convivas!
Para MR:
ResponderEliminartambém tenho uma dessas máquinas e experimentei só uma vez, ainda por cima com espinafres. Pendurava as massas, como no cartaz do esparguete, num pau de uma vassoura (!)Quando voltava as costas para tirar mais da máquina, já estavam as primeiras no chão! Uma desgraça de trabalheira.Até hoje não voltei a fazê-las, mas tinham um óptimo sabor.
As que caíram no chão? É que tinham um óptimo sabor!
ResponderEliminarPara JAD:
ResponderEliminarpois, porque tive o cuidado do pôr uma toalha limpa por baixo, além de tapar o pau da vassoura com papel de alumínio (!)
Portanto, não houve matéria para a ASAE averiguar, nem receios para eventuais, futuros, convivas!
Um dia fiz lasanha e ao cozê-la ela crescia, crescia... Era massa por todo o lado. :)
ResponderEliminarAcho que poderia comer pasta todos os dias!
ResponderEliminar