Claro que não. Nem que seja para se defenderem. Estes gajinhos (Passos, Relvas, Gaspar & Cia) já lá estão há dois anos e são muito bons, não são? Embora eu não goste do estilo Sócrates, ele ainda fez qualquer coisa pelo país, na investigação, no parque escolar (já visitaram as escolas que foram remodeladas, como a Dona Leonor e a António Arroio?), etc. O problema da dívida agora (para estes gajinhos) é da conjuntura europeia. E em 2009 não foi? E quanto foi o défice em 2007? 2,6 % do PIB e foi o mais baixo dos últimos 30 anos, de acordo com os dados do Banco de Portugal, do Instituto Nacional de Estatística e da Comissão Europeia.
Claro que não. Nem que seja para se defenderem.
ResponderEliminarEstes gajinhos (Passos, Relvas, Gaspar & Cia) já lá estão há dois anos e são muito bons, não são?
Embora eu não goste do estilo Sócrates, ele ainda fez qualquer coisa pelo país, na investigação, no parque escolar (já visitaram as escolas que foram remodeladas, como a Dona Leonor e a António Arroio?), etc.
O problema da dívida agora (para estes gajinhos) é da conjuntura europeia. E em 2009 não foi?
E quanto foi o défice em 2007? 2,6 % do PIB e foi o mais baixo dos últimos 30 anos, de acordo com os dados do Banco de Portugal, do Instituto Nacional de Estatística e da Comissão Europeia.
JL