Para LB e MR: para os incautos, é preciso avisar que o "milagre" do aumento se deve ao facto de a AT ter passado a incluir todos (!) os pagamentos efectuados através de multibanco na conta de e-facturas, mesmo sem conhecimento do contribuinte. Por cá, a estatística é parecida com o "milagre" de Fátima. E não faltam inocentes a acreditar na seriedade dos números.
HMJ : as estatísticas são o que são, mas nem todas as facturas são registadas pela AT e eu próprio tenho a prova : registei algumas que tinha em minha posse e não constavam da minha conta de e-facturas. Por outro lado, ainda vivemos em democracia : qualquer contribuinte pode recusar participar nos sorteios, está previsto o procedimento.
:-)
ResponderEliminarPara LB e MR:
ResponderEliminarpara os incautos, é preciso avisar que o "milagre" do aumento se deve ao facto de a AT ter passado a incluir todos (!) os pagamentos efectuados através de multibanco na conta de e-facturas, mesmo sem conhecimento do contribuinte. Por cá, a estatística é parecida com o "milagre" de Fátima. E não faltam inocentes a acreditar na seriedade dos números.
HMJ : as estatísticas são o que são, mas nem todas as facturas são registadas pela AT e eu próprio tenho a prova : registei algumas que tinha em minha posse e não constavam da minha conta de e-facturas.
ResponderEliminarPor outro lado, ainda vivemos em democracia : qualquer contribuinte pode recusar participar nos sorteios, está previsto o procedimento.