Ouvi ontem que era o dia da Rádio e pensei em fazer um post sobre algumas das belas belas vozes da Rádio e do programa PBX, da Comercial: Fialho Gouveia, Carlos Cruz, Luís Filipe Costa, José Nuno Martins, Adelino Gomes, João Paulo Guerra e outros de que me não lembro. Tb me lembro do Pão com Manteiga e dos seus livros, mas nesta altura eu não ouvia muita rádio. Bom dia!
MR, Esperamos pela postagem.:)) Lembro-me do Pão com Manteiga por causa de alguma polémica que deu no início. Contudo, ouvia pouco. Havia uma revista onde saíam os textos.:))
Isabel, Tenho pena de não ter ficado com o da minha avó, perguntaram-me se o queria, mas era grande e onde é que o colocava? Agora arrependo-me... Não me lembro de o ouvir mas lembro-me que a minha avó ouvia e quando chegava alguém o apagava. Por isso funcionava. :))
O meu já esteve exposto, numa estante, mas à medida que a estante foi enchendo, ficou sem lugar. Andou daqui para ali e agora está guardado dentro de um armário, à espera de melhores dias...vendo pelo lado positivo, está protegido do pó:)
Ouvi ontem que era o dia da Rádio e pensei em fazer um post sobre algumas das belas belas vozes da Rádio e do programa PBX, da Comercial: Fialho Gouveia, Carlos Cruz, Luís Filipe Costa, José Nuno Martins, Adelino Gomes, João Paulo Guerra e outros de que me não lembro.
ResponderEliminarTb me lembro do Pão com Manteiga e dos seus livros, mas nesta altura eu não ouvia muita rádio.
Bom dia!
Tenho um rádio parecido com o da imagem. Tem a minha idade (somos ambos antigos). Ainda funciona.
ResponderEliminarNão me lembro deste programa Pão com Manteiga. Mas em miúda ouvia muita rádio.
Depois veio a televisão e a rádio ficou para trás.
Bom domingo para ti, Ana e para a MR:)
MR,
ResponderEliminarEsperamos pela postagem.:))
Lembro-me do Pão com Manteiga por causa de alguma polémica que deu no início. Contudo, ouvia pouco. Havia uma revista onde saíam os textos.:))
Isabel,
Tenho pena de não ter ficado com o da minha avó, perguntaram-me se o queria, mas era grande e onde é que o colocava? Agora arrependo-me... Não me lembro de o ouvir mas lembro-me que a minha avó ouvia e quando chegava alguém o apagava. Por isso funcionava. :))
Bom Domingo para as duas. :))
O meu já esteve exposto, numa estante, mas à medida que a estante foi enchendo, ficou sem lugar. Andou daqui para ali e agora está guardado dentro de um armário, à espera de melhores dias...vendo pelo lado positivo, está protegido do pó:)
ResponderEliminarBeijinhos e continuação de bom domingo:)