Um lanche e um jantar na Turkish Airlines. Fiquei fã desta companhia: espaço para as pernas, um ecrã para cada passageiro em que se podia ver um filme, jogar, ouvir música, etc. E umas comidas decentes.
Frente e reverso de um marcador da Turkish Airlines com as bebidas.
Uma sandes, um sumo e um café na Air France, num voo cuja partida estava prevista para as 20h40, tendo sido adiada para as 22h10.
No final presentearam os passageiros com as balelas do costume, do estilo: «ainda bem que escolheram viajar na Air France e esperamos tê-los novamente como passageiros.» E como disse um brasileiro que viajava ao meu lado: «Nem pediram desculpa pelo atraso no voo.» Mas no dia seguinte tinha no email um pedido de desculpas da companhia aérea pelo atraso no voo. E como fizeram com quem não tem email?
Nunca voei na Turkish Airlines mas a refeição parece ser boa.
ResponderEliminarBom fim de semana prolongado.:))
Todo o serviço: *****. Em executiva deve ser de *******. :-)
ResponderEliminarBom dia!
Tenho de experimentar esta companhia...
ResponderEliminarGrata pela dica!