segunda-feira, 13 de junho de 2016

Transportes de Lisboa


Viajo quase diariamente de Metro. E todos os dias oiço que pretendem saber a opinião dos utilizadores. para isso que consultemos o site http://www.transporteslisboa.ptFoi o que hoje fui fazer, pesando que podia responder on-line Qual quê! Carrega-se em «Inquérito de satisfação ao cliente: Queremos saber a sua opinião» e sai-nos uma lengalenga:
http://metro.transporteslisboa.pt/2016/05/queremos-saber-opiniao/
Pois eu que, como já disse, faço quase diariamente duas viagens, mas muitas vezes quatro ou cinco, nunca vi nenhuma criatura da empresa Multidados, a empresa que se ocupa do inquérito. Não seria mais fácil colocar também o inquérito on-line? Mas até se percebe porque não o fazem. O site dos Transportes de Lisboa não tem sequer um endereço email para onde se possa escrever!!! E porquê? Podemos imaginar a quantidade de reclamações que atulhariam o email diariamente.

Ontem, véspera de Santo António, fartaram-se de anunciar que havia reforço de serviço. Mas em que se baseou este serviço? Em aumentar as carruagens na linha verde, a partir das 21h30, ou seja: despejar pessoas no centro da cidade que, a partir da 1h00 (com o Metro fechado), se desembaraçassem para chegar a casa. Não teria sido normal ontem à noite o Metro ter funcionado, pelo menos, até às 3h00?

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