Eu também gosto do outono e das cores do outono. E de cogumelos, principalmente de míscaros, que cozinho muito. Mas estes, nascidos no meio da cidade, devem ser venenosos. Todos os anos crescem aqui. E um ano vi-os também no meio da relva, no Jardim da Gulbenkian. :) Bom sábado!
Gosto de cogumelos, especialmente de míscaros. Lisboa não é uma cidade assim tão poluída, senão, não teria esta dádiva da Natureza. Tenho saudades da Gulbenkian. Boa noite!:))
Ana, Não sei que lhe diga porque não percebo nada de cogumelos, só gosto de os comer. A maioria dos míscaros que se vendem agora devem ser de estufas - vêm tão limpinhos. Dantes era uma chatice para os lavar e limpá-los da terra. Acho engraçado ver cogumelos no meio da cidade. Boa tarde!
Adoro o outono ...e os cogumelos.
ResponderEliminarBoa tarde!
Luisa
Eu também gosto do outono e das cores do outono. E de cogumelos, principalmente de míscaros, que cozinho muito.
ResponderEliminarMas estes, nascidos no meio da cidade, devem ser venenosos. Todos os anos crescem aqui. E um ano vi-os também no meio da relva, no Jardim da Gulbenkian. :)
Bom sábado!
Gosto de cogumelos, especialmente de míscaros.
ResponderEliminarLisboa não é uma cidade assim tão poluída, senão, não teria esta dádiva da Natureza.
Tenho saudades da Gulbenkian.
Boa noite!:))
Ana,
ResponderEliminarNão sei que lhe diga porque não percebo nada de cogumelos, só gosto de os comer. A maioria dos míscaros que se vendem agora devem ser de estufas - vêm tão limpinhos. Dantes era uma chatice para os lavar e limpá-los da terra.
Acho engraçado ver cogumelos no meio da cidade.
Boa tarde!