Gosto de todos mas o meu preferido é o David Bowie. Tinha um fraquinho por ele,pela audácia, pela diferença, pelo timbre da voz, pelas canções que não são fáceis, não sei explicar. Achei-o sempre elegante, excepto na fase psicadélica, gostava muito de ter visto a peça de teatro: "O Homem Elefante". Contudo, o Leonard Cohen também tinha uma voz muito especial. Bom dia às duas. :))
Eu oiço máis o segundo. Também têm morto Black e Manolo Tena, que seguro não conheces. Teve uma carreira " irregular" mas eu gosto muito de " Pasíón gitana..." Eu voto também por Leonard Cohen.
Se fosse uma votação escolhia Leonard Cohen.
ResponderEliminarBoa noite e boa entrada em 2017.
Gosto de todos mas o meu preferido é o David Bowie.
ResponderEliminarTinha um fraquinho por ele,pela audácia, pela diferença, pelo timbre da voz, pelas canções que não são fáceis, não sei explicar.
Achei-o sempre elegante, excepto na fase psicadélica, gostava muito de ter visto a peça de teatro: "O Homem Elefante".
Contudo, o Leonard Cohen também tinha uma voz muito especial.
Bom dia às duas. :))
Há ainda uma outra que gosto muito: "Jesus to a Child" (é uma canção de luto, após a morte do grande amor da vida dele).
ResponderEliminarAinda bem qu há diversidade de gostos. Eu também voto no Leonard Cohen. Oiço muito dois discos deles: Various Positions e I'm Your Man.
ResponderEliminarBom dia!
Eu oiço máis o segundo.
ResponderEliminarTambém têm morto Black e Manolo Tena, que seguro não conheces. Teve uma carreira " irregular" mas eu gosto muito de " Pasíón gitana..."
Eu voto também por Leonard Cohen.
Bom dia!