Luisa falou num comentário dos «Manolos» e eu encontrei estas preciosidades de Manolo Blahnik, um designer de sapatos canarino. Ele foi criado numa plantação de bananas, o que o deve ter influenciado até hoje.
No hay "celebrity" que se precie que no tenga unos manolos, además de quien pueda permitírselos. Son verdaderas obras de arte "zapateriles"(aunque también hay alguno espantoso) A mí los que más me gustan son los dos que están encima de tus preferidos.
Não sei, não sei se acreditar que gostas dos últimos...Como diria um galego : " Depende para que " mas também faz coisas mais discretas...Como diz a Justa " Para quien pueda permitírselos" Bom dia
Justa, Vi que muita socialite calça Manolos. Os meus preferidos foi uma broma. :)
Luisa, Nunca calçaria uns sapatos destes por três razões: saltos altos, preço e teria toda a gente a olhar-me para os pés. :( Gostei de conhecer este 'sapateiro'.
ResponderEliminarNo hay "celebrity" que se precie que no tenga unos manolos, además de quien pueda permitírselos. Son verdaderas obras de arte "zapateriles"(aunque también hay alguno espantoso)
A mí los que más me gustan son los dos que están encima de tus preferidos.
Buen día
Não sei, não sei se acreditar que gostas dos últimos...Como diria um galego : " Depende para que " mas também faz coisas mais discretas...Como diz a Justa " Para quien pueda permitírselos"
ResponderEliminarBom dia
Luisa
Desculpa...Num primeiro momento coidava que tinham luzes. Logo vi melhor e não é assim...De qualquer maneira, eu não posso...
ResponderEliminarAbraço
Luisa
Justa,
ResponderEliminarVi que muita socialite calça Manolos. Os meus preferidos foi uma broma. :)
Luisa,
Nunca calçaria uns sapatos destes por três razões: saltos altos, preço e teria toda a gente a olhar-me para os pés. :(
Gostei de conhecer este 'sapateiro'.
Boas Festas!
Já dizia eu...
ResponderEliminarAbraço
Luisa