Gostei de descobrir este "Dors Mon Amour". pelo André Claveau, vencedor do Festival da Canção, no ano em que nasci, não conhecia a canção nem o intérprete. Depois de durante muitos anos não ter acompanhado o Festival da Canção, decidi este ano seguir o acontecimento e nas minhas memórias tenho como primeiro Festival que vi na televisão, o de 1966, com o "Ele e Ela" da Madalena Iglésias, de que gostei muito na época e claro no ano seguinte a Sandie Shaw (descalça no palco da Eurovisão) a cantar o "Puppet on a String". Muito Bom dia!
Eu já conhecia esta canção, mas não me lembrava dela. Ainda me lembro do António Calvário e da lamentável «Oração». «Ele e ela» trouxe alguma modernidade à música portuguesa. E lembro-me bem da Sandie Shaw, etc., numa época em que a Eurovisão era um 'acontecimento' neste reino da pasmaceira. Bom dia!
Gostei de descobrir este "Dors Mon Amour". pelo André Claveau, vencedor do Festival da Canção, no ano em que nasci, não conhecia a canção nem o intérprete. Depois de durante muitos anos não ter acompanhado o Festival da Canção, decidi este ano seguir o acontecimento e nas minhas memórias tenho como primeiro Festival que vi na televisão, o de 1966, com o "Ele e Ela" da Madalena Iglésias, de que gostei muito na época e claro no ano seguinte a Sandie Shaw (descalça no palco da Eurovisão) a cantar o "Puppet on a String".
ResponderEliminarMuito Bom dia!
Eu já conhecia esta canção, mas não me lembrava dela.
ResponderEliminarAinda me lembro do António Calvário e da lamentável «Oração». «Ele e ela» trouxe alguma modernidade à música portuguesa. E lembro-me bem da Sandie Shaw, etc., numa época em que a Eurovisão era um 'acontecimento' neste reino da pasmaceira.
Bom dia!