Tão compostinhos que eles eram!... Não se pode dizer o mesmo das teenagers marcanas, da assistência, que parecem vítimas de choques eléctricos intermitentes. E há, na multidão, uma balzaquiana louraça possessa de umas tremuras repentinas, também... Um bom Domingo.
Nunca consegui entender os estrafêgos das fãs. Tudo neles era novo, mas não sei se justificavam a apoplexia:). Mas é fora de dúvida que para elas sim, justificava. Bom Domingo
The Fab Four. Exceptuando os histerismos das meninas por esse mundo fora, que não em Portugal, deixaram uma marca na música de uma geração. Bom domingo.
Os Beatles até se deviam divertir com o espetáculo que ia pela assistência... Com tanta histeria nem se conseguia ouvir a música. :) Ainda hoje os oiço frequentemente com enorme prazer. Boa semana para todos.
Tão compostinhos que eles eram!...
ResponderEliminarNão se pode dizer o mesmo das teenagers marcanas, da assistência, que parecem vítimas de choques eléctricos intermitentes. E há, na multidão, uma balzaquiana louraça possessa de umas tremuras repentinas, também...
Um bom Domingo.
Nunca consegui entender os estrafêgos das fãs. Tudo neles era novo, mas não sei se justificavam a apoplexia:). Mas é fora de dúvida que para elas sim, justificava.
ResponderEliminarBom Domingo
The Fab Four. Exceptuando os histerismos das meninas por esse mundo
ResponderEliminarfora, que não em Portugal, deixaram uma marca na música de uma geração.
Bom domingo.
Os Beatles até se deviam divertir com o espetáculo que ia pela assistência...
ResponderEliminarCom tanta histeria nem se conseguia ouvir a música. :)
Ainda hoje os oiço frequentemente com enorme prazer.
Boa semana para todos.