Magnifico. Que forma tranquila e bela de começar a minha manhã, obrigada. Eles, para mim, apareceram algures nos anos 90, especialmente com o tema de abertura de uma série muito boa do Robin dos Bosques. Vou procurar e, quem sabe geminar, :-) Bom dia
Ouvi-os, pela primeira vez, assim como aos Cranberries, talvez no final dos anos 80, em casa de um amigo inglês. Acho que Ennya começou nos Clannad. Pelo menos, integrou esta banda. Aguardo pela Geminação, Paula. Bom dia para todas.
Dos Clannad não tive nem tenho nada. Nesse ano comprei um dos Cranberries na Tower of Records. Parece que já não existe. Aliás as lojas de música desapareceram na sua maioria e as secções (na Fnac, Corte Inglês, etc.) estão cada vez mais pequenas. Bom dia!
Bonita canção. Boa noite.
ResponderEliminarTerei de ouvir pela manhã que hoje se acabou-se a corda.
ResponderEliminarMagnifico. Que forma tranquila e bela de começar a minha manhã, obrigada.
ResponderEliminarEles, para mim, apareceram algures nos anos 90, especialmente com o tema de abertura de uma série muito boa do Robin dos Bosques. Vou procurar e, quem sabe geminar, :-)
Bom dia
Ouvi-os, pela primeira vez, assim como aos Cranberries, talvez no final dos anos 80, em casa de um amigo inglês.
ResponderEliminarAcho que Ennya começou nos Clannad. Pelo menos, integrou esta banda.
Aguardo pela Geminação, Paula.
Bom dia para todas.
O único disco que teve dos Clannad tinha precisamente este tema e todo o álbum era de uma enorme beleza.
ResponderEliminarBoa tarde!
Dos Clannad não tive nem tenho nada. Nesse ano comprei um dos Cranberries na Tower of Records. Parece que já não existe. Aliás as lojas de música desapareceram na sua maioria e as secções (na Fnac, Corte Inglês, etc.) estão cada vez mais pequenas.
ResponderEliminarBom dia!