Parece-me que os meios de divulgação pública dão pouca atenção aos músicos portugueses que ainda existem, e quase nunca são ouvidos. Dirão decerto que só os mais velhos é que gostam. Não é justo tantos músicos esquecidos! Boa noite.
Subscrevo o comentário da M. Franco, porque já não me recordo de quando escutei na rádio a bela Música Popular Portuguesa a década 70, até parece que nunca existiu! Boa noite!
O Sérgio Godinho é um exemplo de cantautor que é apreciado por muitas gerações. A última vez que fui a um concerto dele no Coliseu, saí no intervalo porque a miudagem estava toda em pé muito divertida a dançar. E eu francamente não tinha ido ali para os ver dançar. O Jorge Palma é outro a que as gerações mais novas também aderem. Quanto à rádio, vario entre a TSF e a Antena 1. Nesta ainda vamos ouvindo uns quantos portugueses. Boa noite para os dois.
Parece-me que os meios de divulgação pública dão
ResponderEliminarpouca atenção aos músicos portugueses que ainda
existem, e quase nunca são ouvidos. Dirão decerto
que só os mais velhos é que gostam. Não é justo
tantos músicos esquecidos!
Boa noite.
Subscrevo o comentário da M. Franco, porque já não me recordo de quando escutei na rádio a bela Música Popular Portuguesa a década 70, até parece que nunca existiu!
ResponderEliminarBoa noite!
O Sérgio Godinho é um exemplo de cantautor que é apreciado por muitas gerações. A última vez que fui a um concerto dele no Coliseu, saí no intervalo porque a miudagem estava toda em pé muito divertida a dançar. E eu francamente não tinha ido ali para os ver dançar.
ResponderEliminarO Jorge Palma é outro a que as gerações mais novas também aderem.
Quanto à rádio, vario entre a TSF e a Antena 1. Nesta ainda vamos ouvindo uns quantos portugueses.
Boa noite para os dois.