Na era pré-covid 19 comemos um pão integral bem saboroso, por terras calvinistas, que só de pensar nele me cresce água na boca, mas passada a pandemia vou tentar encontrá-lo em terras lusitanas. Os da imagem também se apresentam bem apetitosos e depois há sempre aquela baguete estaladiça, que faz as delicias da senhora aqui de casa:-) boa noite!
A escolha para estes dias foi um pão de sementes. Ia com ideia de trazer um centeio da Baviera, mas temos de nos adaptar à oferta. :-) Também gosto de baguete, para comer no próprio dia. Se isto durar talvez compre uma e faça sandes para o almoço e para o jantar. Bom dia!
Eu vou fazer, um simples, vamos ver como sai...
ResponderEliminarBoa semana:))
Depois queremos ver como ficou. :)
ResponderEliminarBoa semana!
Na era pré-covid 19 comemos um pão integral bem saboroso, por terras calvinistas, que só de pensar nele me cresce água na boca, mas passada a pandemia vou tentar encontrá-lo em terras lusitanas. Os da imagem também se apresentam bem apetitosos e depois há sempre aquela baguete estaladiça, que faz as delicias da senhora aqui de casa:-)
ResponderEliminarboa noite!
A escolha para estes dias foi um pão de sementes. Ia com ideia de trazer um centeio da Baviera, mas temos de nos adaptar à oferta. :-)
ResponderEliminarTambém gosto de baguete, para comer no próprio dia. Se isto durar talvez compre uma e faça sandes para o almoço e para o jantar.
Bom dia!