Verso e reverso de um marcador. Não reconheço a escritora que está com O ano do macaco na mão. Este livro vai ser uma das minhas próximas leituras. Se não for este ano será no início do próximo.
Parece-me a Márcia que lançou agora um livro, mas não garanto. O Ano do Macaco foi lido em dois dias. Não é o meu preferido mas gostei bastante, especialmente a parte em que ela visita Lisboa e a Casa Fernando Pessoa. Também quando conta as últimas visitas que fez a Sam Shepard (antigo namorado e amigo de sempre) quando ele já estava bastante debilitado.
Maria, Sim, deve ser a Márcia. O ano do macaco vai-me cair no sapatinho... Gosto bastante de Sam Sherpard. Ela fala bastante dele num dos outros livros.
Pois, também a não conheço. Mas é uma escritora jovem e não me parece que conheça alguma pelo rosto. O marcador foi muito bem pensado.
ResponderEliminarMe gusta, sobre todo, el reverso.
ResponderEliminarBoa semana!
Parece-me a Márcia que lançou agora um livro, mas não garanto.
ResponderEliminarO Ano do Macaco foi lido em dois dias. Não é o meu preferido mas gostei bastante, especialmente a parte em que ela visita Lisboa e a Casa Fernando Pessoa. Também quando conta as últimas visitas que fez a Sam Shepard (antigo namorado e amigo de sempre) quando ele já estava bastante debilitado.
Boa noite!
🌔
Bea,
ResponderEliminarJosé Luís Peixoto e Ricardo Araújo Pereira.
Justa,
Está um no envelope pronto a seguir.
Maria,
Sim, deve ser a Márcia.
O ano do macaco vai-me cair no sapatinho...
Gosto bastante de Sam Sherpard. Ela fala bastante dele num dos outros livros.
Bom dia para todas!