Muito giro! Na minha primeira comunhão (6/7 anos) ofereceram-me um com capa de madrepérola e um fecho dourado, do tamanho de um maço de SG Gigante. Não sei se ainda (e onde) o tenho, pois há decénios que não lhe dou uso: tenho de o procurar.
Boa tarde! (há pouco fui ao lixo e ia levantando voo) 🌧️🌪️
Maria: na minha terra, uma mulher muito magra foi mesmo deslocada pela ventania. A partir dessa data chamavam-na pelo feito. Foi até à morte, "a mulher que voou".
Os desenhos do catecismo são bonitos, sim. E a linguagem muito inocente. Mas a confissão é de todos os sacramentos o que mais me intriga. Parece-me uma invenção dos homens a partir da deturpação do que Cristo afirmou nos evangelhos. É um facto que Cristo quando curava e era milagreiro dizia, vai em paz os teus pecados te são perdoados. Mas nunca dei por ser isso uma confissão. Mas isto é tema de religião e não sei discutir o tema. Bom fim de semana.
Oh como invejo essa senhora: por ser muito magra e por ter voado 😯 Bem diz a Bea que a vida é mais tentar que conseguir, talvez eu consiga emagrecer... e voar. Boa noite! 😴
Um bonito livro. Bom dia!
ResponderEliminarPois é. 😊
ResponderEliminarBoa tarde!
Muito giro!
ResponderEliminarNa minha primeira comunhão (6/7 anos) ofereceram-me um com capa de madrepérola e um fecho dourado, do tamanho de um maço de SG Gigante. Não sei se ainda (e onde) o tenho, pois há decénios que não lhe dou uso: tenho de o procurar.
Boa tarde!
(há pouco fui ao lixo e ia levantando voo)
🌧️🌪️
Ontem tb houve muito vento aqui, mas hoje melhorou e de manhã até houve um sol simpático.
ResponderEliminarBoa tarde!
Na mente estava que tiveres um livrinho, mas semelha que o que mais acho são de temática religiosa.
ResponderEliminarBoa tarde!
É muito bonito e, sendo pequenino, ainda mais bonito se torna!
ResponderEliminarNão me lembro de ver nada parecido!
Parabéns!
Maria: na minha terra, uma mulher muito magra foi mesmo deslocada pela ventania. A partir dessa data chamavam-na pelo feito. Foi até à morte, "a mulher que voou".
ResponderEliminarOs desenhos do catecismo são bonitos, sim. E a linguagem muito inocente. Mas a confissão é de todos os sacramentos o que mais me intriga. Parece-me uma invenção dos homens a partir da deturpação do que Cristo afirmou nos evangelhos. É um facto que Cristo quando curava e era milagreiro dizia, vai em paz os teus pecados te são perdoados. Mas nunca dei por ser isso uma confissão. Mas isto é tema de religião e não sei discutir o tema.
Bom fim de semana.
Oh como invejo essa senhora: por ser muito magra e por ter voado 😯
EliminarBem diz a Bea que a vida é mais tentar que conseguir, talvez eu consiga emagrecer... e voar.
Boa noite!
😴
Luisa,
ResponderEliminarE agradeço-te teres-mo enviado. Gosto muito e, como vês, há aqui outras pessoas que também gostam do livrinho. 😊📖📕
Bea,
Felizmente só voou, mas tem graça ter ficado com essa alcunha.
Gosto das mulheres e homens que voam nos quadros de Chagall.
Bom sábado para todas! 🌺🍂
Eu também gosto muito das raparigas que voam nas fotografias da Natsumi Hayashi.
EliminarBoa noite!
📷
Não conheço, mas vou procurar.
ResponderEliminarBom domingo!-
Lindíssimo! A MR já tem uma colecção fabulosa!
ResponderEliminarBeijinhos:))
Fabulosa também não. mas tenho uns livrinhos muito apetitosos. 😉😊
ResponderEliminarBj.