O Pedro Pichardo também merece, mas em Dia da Mulher comemoremos as moças do Ouro. Gostei especialmente da Auriol, que não desistiu :) Bom dia da Mulher e boa semana
Foi isso mesmo. Eu nunca fui muito de Dia da Mulher, mas isto vai de mal a pior para as mulheres. António Guterres escreve hoje no Público sobre como o COVID tb afetou mais o trabalho das mulheres. Nada de espantar. A Patrícia Mamona teve de se superar porque esteve com Covid e esta doença deixa lesões na musculatura das pessoas. Para um atleta... Boa semana!
O Pedro Pichardo também merece, mas em Dia da Mulher comemoremos as moças do Ouro. Gostei especialmente da Auriol, que não desistiu :)
ResponderEliminarBom dia da Mulher e boa semana
Foi isso mesmo. Eu nunca fui muito de Dia da Mulher, mas isto vai de mal a pior para as mulheres.
ResponderEliminarAntónio Guterres escreve hoje no Público sobre como o COVID tb afetou mais o trabalho das mulheres. Nada de espantar.
A Patrícia Mamona teve de se superar porque esteve com Covid e esta doença deixa lesões na musculatura das pessoas. Para um atleta...
Boa semana!
Acho a Patrícia muito bonita, para além de talentosa, claro.
ResponderEliminarParabéns às duas (e também ao rapaz!).
Bom dia da Mulher para as duas, seja lá isso o que for...
(Por aqui o tempo está cinzentão, triste e, mais uma vez, vou ficar em casa 🏡).
🌿🌷🌷
Logo, na rtp2, passa o filme Bárbara: a não perder, quanto a mim.
Do Alfredo Tropa? Vou revê-lo. Obrigada!
ResponderEliminarBoa semana!
Não é esse, é a Bárbara do Christian Petzold, o mesmo realizador do Phoenix, outro excelennte filme com a mesma actriz: Nina Hoss.
EliminarBoa tarde!
🌻
Parabéns, Auriol Dongmo e Patrícia Mamona!
ResponderEliminarMaria,
ResponderEliminarGravei. Obrigada!
Bom dia para as duas.