O duo mais improvável faz maravilhas com esta belíssima balada dos Nazareth. Uma vida de sex, drugs & rock an'roll quando não mata deixa muitas marcas, bem visíveis no rosto pergaminho de Keith Richards - que os deuses o conservem (em álcool) por mais uns anos 😂
Ele nunca foi nenhuma beleza, mas é um guitarrista... Keith Richards tem dois belos livros: uma autobiografia (com partes penosas e outras delirantes) e um livro para miúdos sobre o avô que o ensinou a tocar guitarra. Acho que fiz referência a ambos aqui no blogue. Parece-me que agora já nem álcool... Bom dia para as duas.
Lembro-me da polémica que gerou essa biografia, mas não cheguei a comprá-la, logo não a li. Fiquei com curiosidade acerca do livro para miúdos. Vou procurar aqui no blog. 🌻Bom sábado!
Canção tão bonita, as vozes enturmam lindamente. Mas na imagem lembram a bela e o monstro (pobre Keith)
ResponderEliminarO duo mais improvável faz maravilhas com esta belíssima balada dos Nazareth.
ResponderEliminarUma vida de sex, drugs & rock an'roll quando não mata deixa muitas marcas, bem visíveis no rosto pergaminho de Keith Richards - que os deuses o conservem (em álcool) por mais uns anos 😂
🌼Bom fds!
Ele nunca foi nenhuma beleza, mas é um guitarrista...
ResponderEliminarKeith Richards tem dois belos livros: uma autobiografia (com partes penosas e outras delirantes) e um livro para miúdos sobre o avô que o ensinou a tocar guitarra. Acho que fiz referência a ambos aqui no blogue.
Parece-me que agora já nem álcool...
Bom dia para as duas.
Lembro-me da polémica que gerou essa biografia, mas não cheguei a comprá-la, logo não a li.
EliminarFiquei com curiosidade acerca do livro para miúdos.
Vou procurar aqui no blog.
🌻Bom sábado!
Gostei imenso dos dois livros.
ResponderEliminarBoa tarde!