Gran editorial. Aquí, cuando yo estudiaba, los únicos libros en francés que podías encontrar eran precisamente de esta editorial, aunque no creas que eran muchos...Solo los que te pedían para los exámenes. ¡ Feliz domingo!
Já conhecia a história desta prestigiada livraria, que teve a 'sorte' de nascer em França. Mas nós temos a Bertrand, fundada em 1732, e depois da reconstrução pós terramoto de 1755, a funcionar no mesmo local desde 1773. E a belíssima Lello, uma das mais belas livrarias do mundo, fundada em 1881, e toda restaurada em 1906, aquando da comemoração dos 115 anos. Já telefonei e, lamentável e incompreensivelmente, NÃO TÊM MARCADORES!!!
Gran editorial.
ResponderEliminarAquí, cuando yo estudiaba, los únicos libros en francés que podías encontrar eran precisamente de esta editorial, aunque no creas que eran muchos...Solo los que te pedían para los exámenes.
¡ Feliz domingo!
Una pena que como tantas otras acaben en manos de grandes grupos editoriales, que poco a poco las van uniformando.
ResponderEliminarAbrazos de domingo.
Sim, mas mesmo assim ainda mantém alguma identidade.
ResponderEliminarBom domingo para as duas.
Já conhecia a história desta prestigiada livraria, que teve a 'sorte' de nascer em França.
ResponderEliminarMas nós temos a Bertrand, fundada em 1732, e depois da reconstrução pós terramoto de 1755, a funcionar no mesmo local desde 1773.
E a belíssima Lello, uma das mais belas livrarias do mundo, fundada em 1881, e toda restaurada em 1906, aquando da comemoração dos 115 anos.
Já telefonei e, lamentável e incompreensivelmente, NÃO TÊM MARCADORES!!!
Boas leituras!
📚
Buenísima librería.
ResponderEliminarFeliz domingo.