Em dezembro li este policial de Robert Galbraith, pseud. de J. K. Rowling. Gostei e em breve lerei nova aventura do detetive particular Cormoran Strike.
Quando escrevi o comentário abaixo ainda não tinha lido este... Eu confesso que não tenho curiosidade em saber como ela escreve policiais, talvez por estar farta de policiais modernos, prefiro reler os antigos ou outro tipo de literatura. Mas é só a minha opinião 😊 Bom dia!
Luísa, a mim chegam-me os heterónimos do Pessoa 😉 Engraçado que até nos blogues encontro pessoas a escrever com nomes distintos; geralmente sinto-me uma pateta por não ter descoberto mais cedo... Já tenho esta Tower Bridge, tb vinda de Espanha. Bom sábado para as duas! 🍀☀️
Muy bonitos lucen en tu blog.
ResponderEliminarTengo que leer algo de Robert Galbraith. Tengo ganas de descubrir como se desdobla en una autora distinta.
Bom dia!
Também me interessou saber se ela seria apenas a autora de HP. Mas gostei do policial que li. Daqui a uns tempos lerei outro.
ResponderEliminarBom sábado!
Quando escrevi o comentário abaixo ainda não tinha lido este...
EliminarEu confesso que não tenho curiosidade em saber como ela escreve policiais, talvez por estar farta de policiais modernos, prefiro reler os antigos ou outro tipo de literatura.
Mas é só a minha opinião 😊
Bom dia!
Luísa, a mim chegam-me os heterónimos do Pessoa 😉
ResponderEliminarEngraçado que até nos blogues encontro pessoas a escrever com nomes distintos; geralmente sinto-me uma pateta por não ter descoberto mais cedo...
Já tenho esta Tower Bridge, tb vinda de Espanha.
Bom sábado para as duas!
🍀☀️
Este lê-se bem.
ResponderEliminarBom sábado!