Também não entendo. Uma bicharada que há anos parecia ter desaparecido. Mas a rapariga do marcador está com um ar muito feliz. 🤣 Boa noite para os dois.
Quando comecei a trabalhar, há quarenta anos, os piolhos viam-se pouco. Era mais nas aldeias. Hoje em dia, todos os anos fazemos o aviso para verem as cabeças, duas ou três vezes por ano, porque de vez em quando aparecem. E não escolhem cabeças; tanto têm os mais limpos, como os menos, os mais ricos, como os menos...Eu não sabia o que eram piolhos, apanhei-os no meu quarto ou quinto ano de serviço. Não foi uma grande praga, mas foi aborrecido. Depois, nunca mais os apanhei. Dizem que há pessoas que apanham com mais facilidade do que outras.
Só quando a minha filha foi para a escola é que comecei a ouvir falar em piolhos e nem queria acreditar. Recebi uma ou duas circulares para ver a cabeça dela, mas como eu não via nada, mas dizem que se veem mal, lavava-lhe logo a cabeça com este Quitoso. Prevenção... 😉 Boa semana!
Preciosas cabecitas.
ResponderEliminar¿Quién puede pensar en los bichejos?
Un abrazo.
Nunca tive, mas há desde há poucos anos é vulgar aparecerem nas escolas.
ResponderEliminarUm abraço, cheio de sol.
Ya les gustaría a los piojos ser tan guais. Como para pedir que no te despiojen 😂😂
ResponderEliminarUn abrazo, de noite.
Parece increíble que en estos tiempos sigan pululando por las cabecitas de los niños esos malditos bichejos, pero así es.
ResponderEliminarBoa noite
Também não entendo. Uma bicharada que há anos parecia ter desaparecido.
ResponderEliminarMas a rapariga do marcador está com um ar muito feliz. 🤣
Boa noite para os dois.
Quando comecei a trabalhar, há quarenta anos, os piolhos viam-se pouco. Era mais nas aldeias. Hoje em dia, todos os anos fazemos o aviso para verem as cabeças, duas ou três vezes por ano, porque de vez em quando aparecem. E não escolhem cabeças; tanto têm os mais limpos, como os menos, os mais ricos, como os menos...Eu não sabia o que eram piolhos, apanhei-os no meu quarto ou quinto ano de serviço. Não foi uma grande praga, mas foi aborrecido. Depois, nunca mais os apanhei.
ResponderEliminarDizem que há pessoas que apanham com mais facilidade do que outras.
Bom fim-de-semana:))
Só quando a minha filha foi para a escola é que comecei a ouvir falar em piolhos e nem queria acreditar. Recebi uma ou duas circulares para ver a cabeça dela, mas como eu não via nada, mas dizem que se veem mal, lavava-lhe logo a cabeça com este Quitoso. Prevenção... 😉
ResponderEliminarBoa semana!