A Maria escreveu um comentário que foi inadvertidamente apagado por mim. Peço desculpa. Aqui fica, com dois dias de atraso:
Uma tristeza! 😪 E como ela diz, nenhum médico se arrisca ajudá-la a partir (e a perder o direito de exercer Medicina). Mundo cão, este em que vivemos, cheio de hipocrisias. Mulher extraordinária, merecia ter sido mais feliz.
Ou se aprovam as leis para despenalizar a eutanásia, ou estamos nisto. Não percebo o que vai na cabeça das pessoas. É uma opção própria, com regras. Ninguém obriga ninguém a fazê-lo. O sofrimento é das piores coisas que há. E a pessoa a sentir-se definhar e morrer aos poucos, a perder a sua dignidade. Bom dia!
Não tem problema, por vezes acontece, mas obrigada por repor. Eu não sabia que ela estava a sofrer tanto. Sou muito sensível a este tema da Eutanásia desde que vi o Mar Adentro (e tb li os livros). Quando em sofrimento, todos deveriam ter o direito de partir e de ser ajudados a fazê-lo. Cambada de hipócritas! Bom dia.
Que faz hoje anos... merci
ResponderEliminarBonita voz, quizá la temperatura no se presta al gin-tonic....
ResponderEliminarBom dia!!
Abrazos.
Uma vozinha quase a partir-se, terna e agradável, uma menina de outros tempos.
ResponderEliminarFilipe,
ResponderEliminarFaz hoje anos, mas não deve ser um dia feliz para ela que está muito doente, em grande sofrimento.
Bom dia para todos.
A Maria escreveu um comentário que foi inadvertidamente apagado por mim. Peço desculpa. Aqui fica, com dois dias de atraso:
ResponderEliminarUma tristeza! 😪
E como ela diz, nenhum médico se arrisca ajudá-la a partir (e a perder o direito de exercer Medicina).
Mundo cão, este em que vivemos, cheio de hipocrisias.
Mulher extraordinária, merecia ter sido mais feliz.
Ou se aprovam as leis para despenalizar a eutanásia, ou estamos nisto. Não percebo o que vai na cabeça das pessoas. É uma opção própria, com regras. Ninguém obriga ninguém a fazê-lo.
ResponderEliminarO sofrimento é das piores coisas que há. E a pessoa a sentir-se definhar e morrer aos poucos, a perder a sua dignidade.
Bom dia!
Não tem problema, por vezes acontece, mas obrigada por repor.
EliminarEu não sabia que ela estava a sofrer tanto. Sou muito sensível a este tema da Eutanásia desde que vi o Mar Adentro (e tb li os livros). Quando em sofrimento, todos deveriam ter o direito de partir e de ser ajudados a fazê-lo.
Cambada de hipócritas!
Bom dia.