Li alguns livros do Tolstoi (no tempo em que ele se chamava Leão e não Lev), mas este nunca li, fiquei-me pelo filme, que bisei; talvez o veja uma terceira vez, está aqui na minha videoteca. Bonitos marcadores. Bom dia.
De vez em quando leio umas páginas deste livro, numa edição traduzida do francês. Passou a Lev quando das primeiras traduções do russo. Agora, compro sempre traduções do russo (não é o caso desta da Saída de Emergência) quando ofereço livros de Tolstói. Espero que sejam mais rigorosas. Boa semana!
Casi estamos de acuerdo.No voy a decir el poco tiempo que me llevó leerla, pues parecería presumir, pero poco, porque era incapaz de dejarla. Es una gran novela ( En todos los sentidos, ja, ja ja) y de esta sí que tengo una edición bastante buena. ¡ Felices lecturas!
A primeira vez que o li, tinha aí uns 12 anos, saltei muitas páginas. Mas gostei imenso. Também me foi fácil lê-lo porque fi-lo a seguir a ver o filme. Pouco tempo depois li-o na totalidade e de vez em quando lá volto. É o meu livro preferido e Tolstoi o meu escritor preferido. Bom dia para os dois.
Li alguns livros do Tolstoi (no tempo em que ele se chamava Leão e não Lev), mas este nunca li, fiquei-me pelo filme, que bisei; talvez o veja uma terceira vez, está aqui na minha videoteca.
ResponderEliminarBonitos marcadores.
Bom dia.
De vez em quando leio umas páginas deste livro, numa edição traduzida do francês. Passou a Lev quando das primeiras traduções do russo. Agora, compro sempre traduções do russo (não é o caso desta da Saída de Emergência) quando ofereço livros de Tolstói. Espero que sejam mais rigorosas.
ResponderEliminarBoa semana!
Casi estamos de acuerdo.No voy a decir el poco tiempo que me llevó leerla, pues parecería presumir, pero poco, porque era incapaz de dejarla.
ResponderEliminarEs una gran novela ( En todos los sentidos, ja, ja ja) y de esta sí que tengo una edición bastante buena.
¡ Felices lecturas!
Se me olvidó: Estupendos marcapáginas.
ResponderEliminarAbraço!
Una de las grandes obras de la literatura universal. Bonitos mps
ResponderEliminarBoa noite
A primeira vez que o li, tinha aí uns 12 anos, saltei muitas páginas. Mas gostei imenso. Também me foi fácil lê-lo porque fi-lo a seguir a ver o filme. Pouco tempo depois li-o na totalidade e de vez em quando lá volto. É o meu livro preferido e Tolstoi o meu escritor preferido.
ResponderEliminarBom dia para os dois.