Naza 10 – A Maior Onda do Mundo é o título da exposição de Jorge Leal, fotógrafo e realizador de documentários, expõe cerca de 40 fotografias e uns vídeos no Teatro Chaby Pinheiro, na Nazaré, até dia 6 de março. Esta exposição retrata uma década de história do surf mundial.
¡¡ESPECTACULAR....!!
ResponderEliminarBoa tarde.
Tiene que ser impresionante ver esas olas gigantescas.Por desgracia, cuando estuve el año pasado en Nazaré, no había un oleaje muy fuerte.
ResponderEliminarBoa noite
Devem ser mesmo espetaculares. De meterem medo. Desconfio que aquelas poucas pessoas que se veem nas fotos não deviam estar ali.
ResponderEliminarBom dia para os dois.
O nosso pequenito Portugal tem coisas únicas e surpreendentes, mas como sempre tem de vir alguém de fora mostrar-nos isso: desta vez foi um americano.
ResponderEliminarMr: aquelas fotografias são pura ilusão de óptica (daí serem tão espectaculares), as pessoas não correm qualquer perigo; perigo, e muito, correm aqueles surfistas ao enfrentar aquelas montanhas de água em fúria. Muitos homens, mas também algumas mulheres - só posso admirá-los.
🌊Bom dia.
Quando se preveem estas grandes ondas a Autoridade Marítima aconselha as pessoas que não vão ver. Percebo que as pessoas não estão em cima das ondas mas se elas vierem maiores do que o previsto podem apanhá-los. Eu não me poria ali por melhores vistas e emoções que pudesse ter.
ResponderEliminarBoa tarde!