Para MR: Obrigada pela lembrança, os votos e o quadro. O nosso pequeno almoço não foi tão rico, mas costuma ser bem servido. Para além de croissants - ou bolinhas - temos, normalmente, manteiga, queijo flamengo, fiambre e três doces. Hoje havia doce de morango, uvada de côdega do larinho e o recém-acabado doce de citrinos. Em todo o caso, dispensava, por completo, o presente atroz da guerra com que nos brindou o "rascofe" chunga, matriz perigosa de gentinha no poder. Para PNLima os meus agradecimentos.
HMJ, Tomou um pequeno almoço como deve ser. Todos nós dispensávamos este horror. Além de ser um imperialista, como muitos russos, é um tarado. O modo como ele falava para os seus «caros colegas» generais informando-os - para o mundo ver - que ordenou ao ministro da Defesa para colocar as forças nucleares da Rússia em alerta máximo, não é de um tipo psicologicamente normal. O fácies dos «caros colegas»... Tenha um bom dia! E um bom ano!
Para Cláudia Ribeiro: Agradeço a lembrança e os votos.
Para MR: Pois, o incómodo com o "anão mental e físico" é, exactamente, este: não ser previsível. Já nos tinham falado nesse vídeo de ele "falar" com os seus generais.
Aproveitamos a boleia da MR, com a sua permissão: Muitos parabéns HMJ, conte muitos! Com saúde, com bons livros e na melhor companhia.
ResponderEliminarBom dia
Para MR:
ResponderEliminarObrigada pela lembrança, os votos e o quadro. O nosso pequeno almoço não foi tão rico, mas costuma ser bem servido. Para além de croissants - ou bolinhas - temos, normalmente, manteiga, queijo flamengo, fiambre e três doces. Hoje havia doce de morango, uvada de côdega do larinho e o recém-acabado doce de citrinos.
Em todo o caso, dispensava, por completo, o presente atroz da guerra com que nos brindou o "rascofe" chunga, matriz perigosa de gentinha no poder.
Para PNLima os meus agradecimentos.
Aproveito, para também felicitar HML pelo seu aniversário e desejar-lhe
ResponderEliminarum dia luminoso.
Bom dia!
Leia-se: HMJ (com mil desculpas!)
ResponderEliminarHMJ,
ResponderEliminarTomou um pequeno almoço como deve ser.
Todos nós dispensávamos este horror. Além de ser um imperialista, como muitos russos, é um tarado. O modo como ele falava para os seus «caros colegas» generais informando-os - para o mundo ver - que ordenou ao ministro da Defesa para colocar as forças nucleares da Rússia em alerta máximo, não é de um tipo psicologicamente normal. O fácies dos «caros colegas»...
Tenha um bom dia! E um bom ano!
Para Cláudia Ribeiro:
ResponderEliminarAgradeço a lembrança e os votos.
Para MR:
Pois, o incómodo com o "anão mental e físico" é, exactamente, este: não ser previsível. Já nos tinham falado nesse vídeo de ele "falar" com os seus generais.
Aproveito também para dar os parabéns a HMJ! Boa noite!
ResponderEliminarPara Margarida Elias:
ResponderEliminarObrigada pelos votos