Ouvi há dias Pedro Tadeu falar desta canção de Sergio Endrigo no programa Panfletos (Antena 1). Oiçam aqui e ficarão a saber que também ele foi um refugiado. Pelo menos, para mim, foi uma novidade.
Para mim também, desconhecia a sua vida privada e só muito vagamente me lembro dele. Também desconhecia este programa, hei-de aqui voltar para 'ouVer' outras canções. Interessante aquilo das árvores, sempre imóveis a observar as patetices que os humanos fazem. 🌳Boa noite!
Bom dia! Para vd tambien, Vladimir, aunque no se lo merezca...(ya sé que sabe que sé que esto le importa un pimiento, y que vd.va a lo suyo, lo que mejor sabe hacer: masacrar...).
Acho os programas de que Pedro Tadeu são agora sobre canções de guerra por causa da Ucrânia e deste louco. Não sei o que se passaria neste mundo se o Trump, outro louco, ainda fosse Presidente dos EUA. Devia estar ainda pior. Bom dia para os dois.
Para mim também, desconhecia a sua vida privada e só muito vagamente me lembro dele. Também desconhecia este programa, hei-de aqui voltar para 'ouVer' outras canções.
ResponderEliminarInteressante aquilo das árvores, sempre imóveis a observar as patetices que os humanos fazem.
🌳Boa noite!
Bom dia! Para vd tambien, Vladimir, aunque no se lo merezca...(ya sé que sabe que sé que esto le importa un pimiento, y que vd.va a lo suyo, lo que mejor sabe hacer: masacrar...).
ResponderEliminarAcho os programas de que Pedro Tadeu são agora sobre canções de guerra por causa da Ucrânia e deste louco. Não sei o que se passaria neste mundo se o Trump, outro louco, ainda fosse Presidente dos EUA. Devia estar ainda pior.
ResponderEliminarBom dia para os dois.
Canção lindíssima: o som italiano nostálgico, com as imagens preto e branco e essa voz sólida e calorosa formam uma ambiente precioso...
ResponderEliminarNão conhecia esta canção e gostei. Está fora do padrão das canções de Sergio Endrigo.
ResponderEliminarBom domingo!