Interesante post. Nos muestras tantas cosas que cada día dan más ganas de echarse al mundo e intentar ver lo máximo posible. Abraços e tudo a correr o melhor possível.
Um grande arquiteto. As primeiras estações do Metro de Lisboa são da autoria de Keil Amaral. E os azulejos e mosaicos que revestiam (e nalguns casos ainda revestem) as suas paredes foram desenhados pela sua mulher, Maria Keil. Não havia dinheiro para embelezar as paredes. O azulejo era um material barato, de modo que Maria Keil desenhou gratuitamente azulejos padrão. Boa tarde para as duas.
Interesante post.
ResponderEliminarNos muestras tantas cosas que cada día dan más ganas de echarse al mundo e intentar ver lo máximo posible.
Abraços e tudo a correr o melhor possível.
Belo post! Bom dia!
ResponderEliminarUm grande arquiteto.
ResponderEliminarAs primeiras estações do Metro de Lisboa são da autoria de Keil Amaral. E os azulejos e mosaicos que revestiam (e nalguns casos ainda revestem) as suas paredes foram desenhados pela sua mulher, Maria Keil. Não havia dinheiro para embelezar as paredes. O azulejo era um material barato, de modo que Maria Keil desenhou gratuitamente azulejos padrão.
Boa tarde para as duas.