Un apena que sigamos con el calor; si no, a esta hora vendría de perlas una copa de ese exquisito licor. p.d. A estas horas debería estar en Nerja, pero suspendí el viaje, por la ola de calor
Não provei essa marca, mas a de Óbidos é bem agradável; a que se vende em Lisboa na casa de todos conhecida (será que ainda existe?) é de inferior qualidade.
Devo ter provado a da Fábrica Âncora, mas não me lembro. E já bebi a Ginja sem Rival, que tem loja nas Portas de Santo Antão e também vende o Eduardino. Gosto de ginjinha - com elas! -, mas não pode ser muito doce. Acrescentei uns links com uns posts antigos. Bom domingo para os dois.
Iria, de bom grado!
ResponderEliminarSempre que passava às Portas de Sto. Antão, não falhava.
Bom fim-de-semana.
😀😉 Boa tarde!
ResponderEliminarUn apena que sigamos con el calor; si no, a esta hora vendría de perlas una copa de ese exquisito licor.
ResponderEliminarp.d. A estas horas debería estar en Nerja, pero suspendí el viaje, por la ola de calor
Bom fin se manana
Não provei essa marca, mas a de Óbidos é bem agradável; a que se vende em Lisboa na casa de todos conhecida (será que ainda existe?) é de inferior qualidade.
ResponderEliminarDevo ter provado a da Fábrica Âncora, mas não me lembro. E já bebi a Ginja sem Rival, que tem loja nas Portas de Santo Antão e também vende o Eduardino. Gosto de ginjinha - com elas! -, mas não pode ser muito doce.
ResponderEliminarAcrescentei uns links com uns posts antigos.
Bom domingo para os dois.
Eu tróuxena do Tavares e estava moi boa.
ResponderEliminarNon lembro de onde era, pero lembro que estaba boa.
Preciosas as etiquetas.
Abrazo.
Uma ótima mercearia, com coisas muito boas.
ResponderEliminarAbraço.